Harmonia nas Vendas de Natal – Motivando a Equipe nas Vendas de Natal

Harmonizar significa conciliar, congraçar. Harmonizar é escrever um acompanhamento musical de uma melodia. No período natalino devemos trabalhar esta mesma harmonia em nossa empresa para que o atendimento e as vendas funcionem e que os resultados financeiros apareçam. Precisamos conciliar todas as tarefas que são demandadas neste momento tão importante para o comércio varejista, treinar pessoas para períodos de trabalhos diferenciados, com um número de clientes muito maior dentro das lojas, etc.

Atender muito bem os consumidores na época de Natal, com uma loja bonita, organizada, bem abastecida com produtos variados e de qualidade, funcionários atenciosos e bem treinados, todo bom comerciante sabe que precisa disso para aproveitar a data mais importante do calendário e ampliar suas vendas. Mas para garantir um bom fim de ano é necessário muito planejamento prévio, além de um cronograma de ações que, no caso do varejo, devem começar nos meses anteriores ao período natalino.

Muitas empresas, sobretudo as pequenas, deixam para a última hora pontos importantes da estratégia de fim de ano. Não percebem que, se tiverem algum contratempo, podem comprometer o faturamento e perder clientes.

Um ponto importante a ser trabalhado é garantir que o quadro de funcionários esteja bem treinado e capacitado a atender bem com equilíbrio emocional pois o período também é de mais exigência pois o número de clientes nas lojas (principalmente o varejo) de multiplica consideravelmente.

Da mesma forma que aumenta-se o número de pessoas que visitam nossa loja, aumenta-se também a possibilidade de alguém ser mau atendido.

Utilizando a música como metodologia de comunicação a palestra Harmonia nas Vendas de Natal – Motivando a Equipe para as Vendas de Natal aborda as questões relativas ao bom atendimento e as vendas de Natal de uma forma prática, descontraída e com um conteúdo consistente e de fácil aplicação.

Entre em harmonia e venda mais neste Natal.

Programa:

  • Oportunidades e armadilhas do Natal para o comércio varejista.
  • Planejando suas vendas no Natal.
  • Treinamento para vender e atender melhor.
  • Cronograma de ações.
  • Motivando para o Sucesso.
  • Harmonia no Atendimento.
  • Um Show de Motivação.
  • No ritmo do Natal.
  • Um Feliz Natal com pessoas felizes.

 

Carga Horária: 1:30 horas

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