O Vendedor Empreendedor – O Dia a Dia do Representante Comercial

Evidentemente, a maior função do representante comercial é vender, mas no final das contas ele acumula outras funções, como relacionamento com o cliente e suporte.

Os representantes comerciais da sua empresa devem ser mais que vendedores. Eles precisam ser empreendedores para atingir seus objetivos, ousando, gerindo os clientes e vestindo a camisa da sua empresa.

Esse é um treinamento de vendas totalmente voltado para o representante  comercial. O representante é mais que um vendedor, é um empreendedor. Ele precisa gerenciar bem seu próprio negócio, pois somente através do seu sucesso sua empresa chegará ao sucesso. Essa é uma relação direta e pode ser muito produtiva

Através desse treinamento incentivamos o empreendedorismo, a capacidade de ousar, planejar, gerenciar suas vendas, vestir a camisa da empresa, vender e gerir sua carteira de clientes.

Afinal de contas o lucro da empresa só virá se seus representantes conseguirem atingir o sucesso e também a sua lucratividade, tudo isso em um profundo trabalho em rede.

Planejamento – em planejamento o representante está fadado ao fr acaso que pode custar muito caro. É preciso planejar para manter seus clientes, para prospectar novos clientes, sua rota, enfim tudo precisa ser detalhadamente cuidado.

Use o suporte da empresa – apesar de parecer um trabalho solitário é muito importante estar profundamente ligado a empresa que você representa e usar todo apoio que está a sua disposição.

Venda valor, não venda preço –o valor percebido pelo cliente vem através de três pontos chaves (vendedor – produto – marca), será que seu representante está vendendo bem esses três itens?

Não venda apenas sua linha principal – é importante conhecer e vender bem todos os itens da sua pasta, não apenas os mais procurados.

Como medir o potencial de seu cliente – Por traz de cada cliente pode haver uma grande oportunidade. Demonstraremos através de números que as vendas cruzadas, indicações, o conhecimento sobre o cliente e a boa utilização da sua carteira de clientes, são grandes ferramentas para aumentar suas vendas.

Seja fiel ao seu cliente– através de números e gráficos debateremos a real importância de manter clientes.

Desconto não fideliza clientes – além de não fidelizar clientes os descontos constantes colocam o representante em uma posição desfavorável e muito delicada perante o cliente, que cada vez exigirá um desconto maior.

Gestão da carteira de clientes– o bom representante sabe que seu maior tesouro é sua carteira de clientes e nós trabalharemos sobre: prospects, clientes ativos, inativos e ex-clientes. Como gerenciar essa base de clientes.

Carga horária: 1:30 horas

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