PNL Aplicada a Vendas

Se tratando de PNL em vendas, algo que deve chamar a atenção é sempre que o cliente, como indivíduo único, é sempre o ponto mais importante dessa relação. A ideia é que esse comprador sempre precisa ter mais atenção do que aquilo que está sendo vendido.

Tempos atrás, era comum o vendedor se valer da simples manipulação de seus clientes para conseguir atingir seus objetivos. Eram truques e vícios que faziam com que o cliente pudesse ser manipulado. Aos poucos isso foi ficando de lado e as pressões foram dando lugar a um cuidado maior com o produto mais importante do vendedor: seu cliente.

O importante, e que é o que faz a PNL tão poderosa para a venda, é que ela entende o cliente. Consegue perceber o que ele quer sem ultrapassar nenhum tipo de barreira. Mas mais importante ainda: entender que seu cliente não é um bobo qualquer.

É lógico que o vendedor sabe o quanto seu produto é bom, seus benefícios e o quanto ele pode mudar a vida do cliente, mas aproximar essas informações de seu pretenso cliente é o principal segredo. Saber que cada pessoa é única e deve ser aproximada de maneira única, com respeito e preocupação com essa relação que aos poucos vai se formando.

Para a PNL, antes de qualquer coisa, qualquer venda ou apresentação, o importante é o relacionamento que nasce. Para o vendedor, a responsabilidade de entender as necessidades de seu cliente, conseguir ler os sinais dessas pessoas e acompanha-las nessa jornada ao invés de simplesmente conduzi-lo.

Carga Horária: 1:30 horas

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download coolpad firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download

Solicite um orçamento para ter uma incrível palestra de Fabiano Brum no seu evento!

Solicite um orçamento para ter uma incrível palestra de Fabiano Brum no seu evento!

Contato

Para informações sobre palestras e treinamentos Entre em contato!